terça-feira, 6 de dezembro de 2016
Entre em 2017 com o Marketing Digital
Se já sabe o que significa a sigla SEO (em inglês search engine optimization), vai verificar que, enquanto o marketing de conteúdo é relativamente acessível, o SEO técnico está a tornar-se mais complexo, como conhecimento. É por isso que deve clicar para ver "Os principais desafios para optimizar o SEO em 2017. De facto, fala-se no renascimento do SEO técnico, dado que nos últimos anos, esta ferramenta mudou. Qualquer equipa de marketing consegue actualmente entrar no jogo do marketing de conteúdo, mas o SEO técnico é mais exigente. Esta circunstância tem uma má notícia: a maior parte dos negócios ainda não faz o SEO como deve ser. Por outro lado, a boa notícia é essa mesma, porque vendo o que está a falhar, que é a dificuldade de adaptação a um mundo cada vez mais complexo, como sejam os algoritmos dos motores de busca, entre outras coisas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário