sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Estratégia Avançada de Marketing para PMEs

Crescer é o objectivo de qualquer negócio e as PMEs têm de ter ao seu alcance como fazê-lo, utilizando o Marketing Digital.


Ao clicar na frase: Internacionalização é a Chave poderá conhecer a história interessante de duas empresas que sentiam muita pressão para fazer as coisas de modo tradicional, em vez de utilizar a Internet, mas gradualmente e talvez de uma assentada, acabaram por saber que se podem medir os custos de aquisição de clientes (CAC) através dos vários canais de marketing.

Todos sabemos que no século XXI, a Internet veio mudar muita coisa: uma delas foi a possibilidade de as empresas exportadoras mostrarem os seus produtos (e marcas) na Web e mesmo vender online. O primeiro passo é ter na Web um site da marca bem desenhado, apelativo, digamos com uma mensagem e design bem atraentes. Dessa exposição surgem naturalmente diferentes oportunidades de negócio e há que aproveitá-las, uma vez que são bem menos dispendiosas do que as anteriores. Mas isto (o tal primeiro passo) não basta, é necessário prosseguir nos novos conhecimentos que se têm feito no domínio do marketing. Por isso saiba o que é o Inbound Marketing e comece a utilizá-lo na sua PME exportadora. Contacte sobre este tema a Nível Horizontal.

Por exemplo, as Feiras Internacionais poderão deixar de ser tão dispendiosas se conhecer um Plano de Feiras diferente do tradicional clicando na frase: Segredo para o Plano de Feiras de Negócios Perfeito.




Sem comentários: