terça-feira, 18 de julho de 2017

Como saber que serviços de Inboud Marketing precisa para exportar?

Nas exportações, as PMEs têm que utilizar o Marketing Digital e o Inbound Marketing. Aprender a saber quais os serviços de Inbound Marketing que vai precisar é essencial nos dias de hoje. Se clicou na frase anterior, esse é o primeiro passo para estar actualizado.

Mas também tem que saber fazer avançar o Prospect no chamado Funil de Compra com Marketing Automation. Ao clicar neste link, ficará com 4 importantes sugestões, essenciais no marketing  de hoje: (1) Melhorar as campanhas de e-mail gota a gota; (2) Fazer Newsletters personalizadas "mesmo"; (3) Não esquecer os workflows com base em eventos; (4) Usar conteúdo inteligente, sendo este último o mais importante.

Aqui entra mais uma vez a minha chamada de atenção para a importância dos primeiros pioneiros do marketing internacional, nos anos cinquenta e sessenta do século XX, muitos dos quais ficaram conhecidos como "Dinossauros do Marketing". Esses, alguns já não estarão entre nós, certamente evoluiriam com o novo contexto global. As coisas mudam e vale a pena lembrar o que mudou, embora seja já bem sabido: computação; novas tecnologias da informação e comunicação; Internet; Redes Sociais, entre outras mudanças. Ora acontece que também está neste momento a assistir-se a grande pioneirismo na área do Marketing: são os Pioneiros do Marketing Digital. Conheça como pode exportar e vender mais com o seu Website.

Sem comentários: