Para os accionistas, além do efeito de vendas mais lucrativas, um marca forte pode aumentar a confiança por meio de melhor consciência e entendimento da organização (através dos seus empregados) e uma visão forte de desempenho futuro. Essa percepção e realidade de risco reduzido pode resultar em índices de crédito mais altos e em custo de capital mais baixo, sendo que ambos podem ter um impacto significativo na economia da empresa, além de estimular mais investimento e aumento subsequente no preço das acções.
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Caso Sears e a atitude dos empregados
Para os accionistas, além do efeito de vendas mais lucrativas, um marca forte pode aumentar a confiança por meio de melhor consciência e entendimento da organização (através dos seus empregados) e uma visão forte de desempenho futuro. Essa percepção e realidade de risco reduzido pode resultar em índices de crédito mais altos e em custo de capital mais baixo, sendo que ambos podem ter um impacto significativo na economia da empresa, além de estimular mais investimento e aumento subsequente no preço das acções.
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