Existem poucas empresas neste negócio, mas todas estão bem de saúde. Têm armazéns em diversas localidades das grandes cidades e os clientes são variados, desde empresas que não têm espaço de arrumação suficiente, até particulares que mudam de casa e necessitam durante algum tempo guardar os seus móveis e equipamentos domésticos.
No início, a publicidade do negócio era feita nos principais jornais de anúnicos, mas mais tarde fixou-se na Internet. Actualmente, grande parte dos novos clientes surgem através da Internet.
Os preços são moderados e compensam, a acessibilidade aos locais é fácil (os clientes ficam com chave do portão central e do respectivo espaço). A administração do espaço faz-se com pouco pessoal e equipamento informático e de vigilância. O espaço oferece toda a segurança e limpeza. Enfim, uma ideia que convém não copiar muito pois o excesso de concorrência estraga o negócio a todos. Mas pode ser copiada em cidades suficientemente grandes onde não exista ainda esta ideia implementada.
Os preços são moderados e compensam, a acessibilidade aos locais é fácil (os clientes ficam com chave do portão central e do respectivo espaço). A administração do espaço faz-se com pouco pessoal e equipamento informático e de vigilância. O espaço oferece toda a segurança e limpeza. Enfim, uma ideia que convém não copiar muito pois o excesso de concorrência estraga o negócio a todos. Mas pode ser copiada em cidades suficientemente grandes onde não exista ainda esta ideia implementada.
Sem comentários:
Enviar um comentário